Participamos do

São Paulo: Luciano participa de parte do treino e Igor Vinícius permanece na físio

Tricolor paulista enfrenta o Fortaleza em duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, neste domingo, 25, no Morumbi
15:08 | Out. 23, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta sexta-feira, o São Paulo realizou o penúltimo treinamento antes do duelo decisivo contra o Fortaleza, pelas oitavas da Copa do Brasil, que acontece neste domingo, às 20h30, no Morumbi. Enquanto Luciano apresentou uma evolução, Igor Vinícius ainda permanece sem trabalhar com os seus companheiros.

O atacante havia sido preservado dos dois últimos treinos por conta de um desconforto na coxa direita. Nesta sexta, Luciano foi a campo e participou da atividade com bola, porém não em tempo integral. O jogador será avaliado novamente no sábado para que sua presença no jogo contra o Fortaleza seja definida.

Já Igor Vinícius ainda não reuniu condições de ir ao gramado trabalhar com bola. O lateral-direito se recupera de uma contratura na parte posterior da coxa esquerda e permaneceu realizando exercícios de fisioterapia nesta sexta. A tendência, portanto, é que não esteja à disposição para a partida da Copa do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fernando Diniz ainda terá mais um treinamento antes do jogo decisivo de domingo. No sábado, o técnico comandará um trabalho tático e definirá o time que entrará em campo para enfrentar o Fortaleza. Vale lembrar que o treinador não poderá estar à beira do campo no Morumbi, já que foi expulso no Castelão.

Dessa forma, um provável time do São Paulo é: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes; Brenner e Pablo (Luciano).

Depois de empatar por 3 a 3 no jogo do Castelão, o São Paulo precisa vencer o Fortaleza para não depender das penalidades para avançar às quartas de final. Não há o critério de gol qualificado fora de casa na Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar