Participamos do

Após título estadual, Ceni diz ter medo de não conseguir se despedir do Fortaleza com presença da torcida

Rogério Ceni lamentou o fato da conquista do bicampeonato cearense não ter acontecido com o Castelão lotado
01:03 | Out. 22, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O bicampeonato estadual do Fortaleza foi o quarto título de Rogério Ceni como técnico do clube. Diferentemente das três vezes anteriores, no entanto, o troféu do Campeonato Cearense de 2020 foi erguido sem a presença de torcedores no estádio. O comandante tricolor lamentou o fato e revelou ter medo de se despedir do clube sem a presença da torcida no Castelão.

"Eu lamento muito não comemorar um título com a torcida aqui dentro (do Castelão). É uma das coisas que eu mais tenho receio, mais fico com medo, é de não conseguir me despedir disso aqui com a casa cheia. Para mim seria uma tristeza muito grande porque vivi tanta coisa boa com a casa cheia, então como a gente não sabe quando volta o público e nem a carreira da gente como segue. Mas seria a coisa mais triste para mim não conseguir um dia me despedir com a presença do torcedor", disse Ceni, em entrevista à TV Verdes Mares, logo após a conquista do Estadual pela segunda vez.

No 150º jogo, Rogério Ceni conquista quarto título à frente do Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador tem contrato com o Leão até fevereiro de 2021, quando a acaba a Série A do Brasileiro. Depois disso, como em todos os anos, vai avaliar se continua ou não no comando da equipe. O interesse por parte da diretoria tricolor é conhecido por todos.

Desde que chegou ao Pici, no fim de 2017, Rogério Ceni conquistou dois estaduais, uma Copa do Nordeste e a Série B de 2018. Ele também conseguiu levar o Fortaleza para a Copa Sul-Americana nesta temporada e faz boa campanha na Série A deste ano até o momento (Fortaleza é o sétimo colocado).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar