Participamos do

Pelo Brasileirão de Aspirantes, Fortaleza empata com Sampaio Corrêa

O Leão chegou ao segundo empate em duas partidas na competição
17:36 | Out. 21, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, 21, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, o Fortaleza empatou por 2 a 2 com o Sampaio Corrêa-MA, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes, que reúne atletas jovens e não-utilizados pelo elenco principal de vários clubes.  Sabará e Miguel fizeram os gols do Leão, enquanto Thiago balançou as redes duas vezes a favor dos maranhenses.

Com o resultado, o Tricolor chega a dois pontos somados em duas partidas na competição, pois empatou na estreia por 0 a 0 com o Vila Nova-GO. O Brasileirão de Aspirantes é dividido em dois grupos com oito times cada. Dessa forma, as equipes do grupo A enfrentam somente as do grupo B em oito rodadas. Assim, restam seis jogos para o fim da primeira fase.

O próximo compromisso do time de aspirantes do Fortaleza será contra o Ceará, na próxima quinta-feira, 29, às 15 horas, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar