Participamos do

Fortaleza: Tiago Orobó é emprestado à Ponte Preta até fim da Série B

Jogador está sem espaço no Tricolor do Pici. Nome de centroavante do Leão agrada diretoria e comissão técnica do time paulista
12:27 | Out. 15, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 12h51min

Sem espaço no Fortaleza, o atacante Tiago Orobó despertou o interesse da Ponte Preta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo apuração do Esportes O POVO, o nome agrada tanto diretoria quanto comissão técnica do clube paulista. O atleta fica com a equipe até o fim da Segunda Divisão num contrato de empréstimo oficializado na tarde desta quinta-feira, 15. 

O primeiro atleta na lista da Ponte para contratar na posição era o de Bergson, que estava no Ceará. O clube partia na frente na disputa para contar com o jogador, mas após o atacante mudar o rumo para acertar com o Fortaleza, a agremiação paulista voltou suas atenções a Tiago Orobó.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O centroavante chegou no Fortaleza no meio da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Desde a retomada no dia 13 de julho, Orobó atuou em apenas oito jogos pelo Tricolor, marcando um gol. Chegou no Pici, porém, com status de artilheiro do ano, uma vez que tinha 14 tentos em 20 partidas pelo América-RN em 2020.

Orobó, contudo, perdeu espaço no Fortaleza. Com mudanças constantes no quarteto de ataque do Leão, a prioridade fica com atletas de maior velocidade. Quando se precisa de centroavante, Wellington Paulista é o utilizado. Além disso, o Tricolor deve anunciar nos próximos dias a contratação de Bergson. (Com informações de Lucas Mota e Brenno Rebouças)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar