PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza tem três desfalques confirmados para enfrentar o Coritiba; confira provável escalação

Rogério Ceni terá baixas na defesa, meio de campo e ataque. Dois jogadores estão suspensos e outro segue em tratamento

Brenno Rebouças
18:56 | 09/10/2020
Juan Quintero não embarcou com a delegação para seguir protocolo de recuperação e está fora do jogo contra o Coritiba  (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)
Juan Quintero não embarcou com a delegação para seguir protocolo de recuperação e está fora do jogo contra o Coritiba (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)

O Fortaleza terá três desfalques para a partida contra o Coritiba, válida pela 15ª rodada da Série A do Brasileiro. Além do volante Felipe e do atacante David, que estão suspensos (sendo o primeiro por expulsão e o segundo pelo terceiro cartão amarelo), o zagueiro Juan Quintero não viajou com a delegação. A informação foi dada pelo repórter Miguel Júnior, no programa Trem Bala, da Rádio O POVO CBN.

O defensor colombiano segue cumprindo o protocolo de recuperação de uma lesão na coxa direita. Quintero não foi relacionado para o duelo passado, contra o Atlético-MG, porque estava suspenso, mas esteve no banco de reservas na partida contra o Atlético-GO (quando, inclusive tomou o terceiro amarelo - de forma programada). Ele é a única baixa do sistema defensivo.

O lateral-esquerdo Carlinhos, que saiu sentindo dores na perna esquerda no jogo contra o Galo e Jackson, que nem foi relacionado para a partida passada, viajaram com a delegação para Curitiba e são opção para Rogério Ceni. Dos dois, Carlinhos tem mais chances de começar como titular. Já a zaga que inicia a partida deve seguir composta por Roger Carvalho e Paulão.

A provável escalação do Fortaleza para enfrentar o Coxa, então, é: Felipe Alves, Tinga, Paulão, Roger Carvalho, Bruno Melo (Carlinho); Ronald, Juninho; Yuri, Romarinho, Wellington Paulista, Osvaldo.

O Fortaleza encara o Coritiba no estádio Couto Pereira neste sábado, 10, às 19 horas. O Leão é o nono colocado, com 20 pontos e o time paranaense o 18º, com 12 pontos.