Participamos do

Fortaleza pode ter até três desfalques para enfrentar o Atlético-GO

São dúvidas para o confronto o atacante Osvaldo, o zagueiro Quintero e o lateral-esquerdo Bruno Melo
15:37 | Out. 02, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Rogério Ceni pode ter três desfalques para a partida contra o Atlético-GO, neste domingo, 4, no Castelão, pela 13ª rodada da Série A. São dúvidas para o confronto o atacante Osvaldo, o zagueiro Quintero e o lateral-esquerdo Bruno Melo, de acordo com informações do repórter Miguel Brilhante Júnior, da Rádio O POVO CBN..

Dificilmente, os defensores devem ir a campo. O lateral-esquerdo levou dez pontos na cabeça após choque com Bruno Pacheco, do Ceará, durante o Clássico-Rei. Já o colombiano segue em tratamento intensivo da lesão no músculo adutor da coxa direita.

O atacante Osvaldo sentiu desconforto muscular no Clássico e foi substituído no intervalo. Não houve atualização sobre as condições físicas do atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso a ausência do trio seja confirmada, Rogério Ceni deve manter Jackson no lugar de Quintero e promover a entrada de Carlinhos na lateral-esquerda e Yuri César no ataque.

Além da situação dos atletas, o treinador do Tricolor pode mudar algumas peças no setor ofensivo. Wellington Paulista, que iniciou no banco de reservas contra o Ceará, pode retornar a equipe. Desta forma, o esquema com a presença de três volantes em campo se desfazeria com a saída de Ronald.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar