Participamos do

Fortaleza desembarca na capital após empate diante do Santos

Tricolor do Pici inicia preparação nesta terça-feira, 29, para Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense
20:45 | Set. 28, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após empate diante do Santos válido pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza desembarcou com elenco, gestores e comissão técnica na capital cearense na tarde desta segunda-feira, 28. 

O Tricolor do Pici tem reapresentação prevista para a próxima terça-feira, 29, quando irá iniciar preparação para primeiro confronto da final do Campeonato Cearense, diante o Ceará. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira. 30, às 21h30min, no Castelão.

Para o duelo, o Leão tem o desfalque do zagueiro titular Juan Quintero, com lesão no adutor da coxa direita. Felipe é dúvida para o jogo após sentir o joelho direito contra o Santos nesse domingo, 27. O clube ainda não confirmou situação clínica do atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo de volta da final do Cearense será no dia 21 de outubro. O Tricolor tem a vantagem da igualdade no saldo de gols por ter feito a melhor campanha na segunda fase da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags