Participamos do

Carlinhos acredita que fator casa pode pesar a favor do Fortaleza no duelo contra o Inter

O Leão recebe no Castelão o Internacional-RS, pela 11ª rodada da Série A, no sábado, 17, às 17 horas
21:19 | Set. 16, 2020
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza tem pela frente mais um grande time. Na 11ª rodada da Série A, no sábado, 17, às 17 horas, o Leão recebe no Castelão o Internacional-RS, o atual líder da competição. O lateral esquerdo Carlinhos prevê um jogo difícil, mas acredita que o fator casa poderá pesar a favor do Tricolor.

"A gente sempre acompanha os adversários e sabe que vai ser uma partida difícil. Mas, como a gente vai jogar em casa, tem tudo pra fazer uma grande partida e vencer", pontuou em entrevista coletiva guiada.

Depois do empate contra o Grêmio, em 1 a 1, no último domingo, o Fortaleza não terá jogos no meio da semana, e se reapresentou nesta quarta, 16, para treino comandado por Danilo Augusto, no centro de treinamentos Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais | Com rodada sem jogos no meio da semana, Fortaleza tem dia de repouso; time se reapresenta nesta quarta

Contra o Tricolor Gaúcho, mais uma vez, a vitória diante de um grande time foi ensaiada, mas náo se concretizou. Carlinhos analisa que resta apenas um detalhe para o triunfo.

"O Brasileirão é muito difícil mesmo toda partida. Tá faltando um detalhe. Se a gente tiver mais concentrado durante as partidas, tenho certeza que esse resultado positivo que a gente quer contra os grandes do Brasileirão vai vir. A gente tem essa semana cheia pra trabalhar, e, se Deus quiser, contra o inter a gente vai pontuar", projetou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags