Participamos do

Felipe Alves reclama de arbitragem após empate do Fortaleza contra o Grêmio: "mais do mesmo"

Após abrir o placar na primeira etapa com gol de Osvaldo, Leão viu Imortal empatar com gol de pênalti de Diego Souza no início do segundo tempo

Com uma grande atuação na primeira etapa, o Fortaleza foi para o intervalo da partida diante do Grêmio com uma vitória, mas ao apito final dos 90 minutos, teve que se contentar com um empate em 1 a 1. O gol marcado pelo Grêmio, de pênalti no início da segunda etapa, foi bem repercutido ao final do jogo.

Em entrevista cedida na saída de campo, o goleiro do Leão, Felipe Alves, reclamou da marcação dada pela arbitragem. Aos seis minutos, na primeira cobrança, o gol foi marcado num segundo toque de Luiz Fernando. Contudo, os juízes da partida voltaram a cobrança, alegando que houve invasão da grande área antes do chute. 

"Hoje foi mais dos mesmos. Não tem como questionar o que aconteceu porque a gente ta ali dentro de campo e não sabe exatamente se foi ou não, mas não existe mandar voltar pênalti por invasão de jogador do mesmo time. Eu te pergunto: se o Diego faz o gol na primeira cobrança, ele ia mandar voltar porque o time invadiu a cobrança? Isso é muito chato pro futebol, inadmissível. O futebol ta cada vez mais do mesmo", alegou o arqueiro do Tricolor do Pici. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Felipe Alves questionou ainda se a arbitragem do próximo jogo, que ocorre no próximo sábado, às 19 horas, diante do Internacional, no Castelão, também deve agir da mesma maneira. 

Em relação à atuação, o goleiro do Tricolor do Pici pontuou que o Fortaleza fez uma partida igualitária com o Grêmio. "A gente jogou de igual para igual com uma grande equipe. Muito difícil pontuar aqui, mas todo mundo sabe que o Rogério tem um jeito de jogar que é buscar a vitória o tempo todo, com todo respeito as outras equipes", disse.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar