PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Felipe Alves reclama de arbitragem após empate do Fortaleza contra o Grêmio: "mais do mesmo"

Após abrir o placar na primeira etapa com gol de Osvaldo, Leão viu Imortal empatar com gol de pênalti de Diego Souza no início do segundo tempo

Iara Costa
18:44 | 13/09/2020
Goleiro do Fortaleza, Felipe Alves ressaltou que Tricolor jogou de igual para igual no duelo contra o Grêmio (Foto: FÁBIO LIMA)
Goleiro do Fortaleza, Felipe Alves ressaltou que Tricolor jogou de igual para igual no duelo contra o Grêmio (Foto: FÁBIO LIMA)

Com uma grande atuação na primeira etapa, o Fortaleza foi para o intervalo da partida diante do Grêmio com uma vitória, mas ao apito final dos 90 minutos, teve que se contentar com um empate em 1 a 1. O gol marcado pelo Grêmio, de pênalti no início da segunda etapa, foi bem repercutido ao final do jogo.

Em entrevista cedida na saída de campo, o goleiro do Leão, Felipe Alves, reclamou da marcação dada pela arbitragem. Aos seis minutos, na primeira cobrança, o gol foi marcado num segundo toque de Luiz Fernando. Contudo, os juízes da partida voltaram a cobrança, alegando que houve invasão da grande área antes do chute. 

"Hoje foi mais dos mesmos. Não tem como questionar o que aconteceu porque a gente ta ali dentro de campo e não sabe exatamente se foi ou não, mas não existe mandar voltar pênalti por invasão de jogador do mesmo time. Eu te pergunto: se o Diego faz o gol na primeira cobrança, ele ia mandar voltar porque o time invadiu a cobrança? Isso é muito chato pro futebol, inadmissível. O futebol ta cada vez mais do mesmo", alegou o arqueiro do Tricolor do Pici. 

Felipe Alves questionou ainda se a arbitragem do próximo jogo, que ocorre no próximo sábado, às 19 horas, diante do Internacional, no Castelão, também deve agir da mesma maneira. 

Em relação à atuação, o goleiro do Tricolor do Pici pontuou que o Fortaleza fez uma partida igualitária com o Grêmio. "A gente jogou de igual para igual com uma grande equipe. Muito difícil pontuar aqui, mas todo mundo sabe que o Rogério tem um jeito de jogar que é buscar a vitória o tempo todo, com todo respeito as outras equipes", disse.