PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
Noticia

Ceni sobre importância da vitória: "Você começa o Brasileiro pensando naquelas 12, 13 vitórias"

Treinador do Fortaleza destacou que ganhar do Bragantino tinha valor muito grande para dar confiança ao time e por somar pontos pensando na sequência do Campeonato

00:34 | 30/08/2020
Técnico Rogério Ceni após a vitória de 3 a 0 do Fortaleza sobre o Bragantino pela Série A (Foto: Reprodução/TV Leão)
Técnico Rogério Ceni após a vitória de 3 a 0 do Fortaleza sobre o Bragantino pela Série A (Foto: Reprodução/TV Leão)

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Bragantino, na noite deste sábado, 29, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a importância do resultado pensando na sequência do Campeonato Brasileiro 2020. Conforme ele afirmou em entrevista coletiva após o jogo, a vitória é "imprescindível" e "tem uma valor gigantesco seja onde for", pensando nos objetivos do time no Campeonato.

"Você começa o Campeonato Brasileiro pensando, no mínimo, naquelas 12, 13 vitórias que você necessita para se manter. Infelizmente, é a realidade. eu falo que o Fortaleza, dentro dos 20 times da Série A, é o que tem o menor faturamento, então, a nossa realidade, primeira, é fazer o maior número de vitórias possível", afirmou Ceni.

Ainda conforme o treinador, a vitória tem valor "muito grande", primeiramente, por dar confiança ao time. "Essa vitória contra o Goiás, essa vitória de hoje ajudam a saltar na tabela e tentar chegar, logicamente, a esses 45 pontos, não é fácil, que é sempre o principal objetivo ao começar o campeonato. Depois, lá na drene, se a gente alcançar, a gente vê o que é possível fazer".

O Fortaleza foi dormir neste sábado com duas vitórias e oito pontos, na sétima colocação. Na quarta-feira, 2, o time faz o Clássico-Rei, diante do Ceará, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a entrevista na íntegra: