PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Clube da Arábia Saudita demonstra interesse por Edson Cariús, do Fortaleza

Intenção da equipe é conseguir um empréstimo com opção de compra. Jogador ficou empolgado com a possibilidade de atuar no exterior

13:59 | 28/08/2020
Edson Cariús empilhou artilharia atuando no futebol cearense  (Foto: JL Rosa)
Edson Cariús empilhou artilharia atuando no futebol cearense (Foto: JL Rosa)

Um clube da Arábia Saudita entrou em contato com o Fortaleza para saber a situação do atacante Edson Cariús. A equipe saudita, cujo nome é mantido em sigilo, mandou uma carta de intenção afirmando que tem interesse em um empréstimo por uma temporada com intenção de compra ao fim do vínculo.

Listen to "#102 - Os detalhes dos triunfos de Ceará e Fortaleza e o que vem pela frente" on Spreaker.

O Esportes O POVO conversou com o empresário do jogador Endrigo Thyciano. O agente falou que ainda não há nada concreto em questão de proposta. O contato inicial foi para estabelecer um “eventual interesse”: “Há uma possibilidade, sim. O clube da Arábia notificou Fortaleza por um eventual interesse, mas estamos aguardando definições concretas”, afirmou. Caso a negociação dê certo, o atacante deve viajar para o país em outubro, quando começa a temporada de futebol lá.

A reportagem apurou que Edson Cariús gostou bastante da ideia de jogar na Arábia Saudita, já que ele tem o sonho de atuar no exterior. Cariús fez bastante sucesso no futebol cearense, acumulando artilharias por Iguatu, Floresta e, principalmente, pelo Ferroviário, onde levantou taças como a Série D do Brasileirão e conquistou a idolatria da torcida. Nesta temporada, o atacante fez 16 jogos pelo Fortaleza, marcando quatro gols.