Participamos do

No Brasileirão 2020, Fortaleza finaliza bastante, mas sem precisão

O Tricolor do Pici saiu derrotado nas duas primeiras partidas do torneio e não marcou gols
21:45 | Ago. 13, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza está deixando a desejar no início do Campeonato Brasileiro de 2020. Em dois jogos, foram duas derrotas, nenhum gol marcado e três sofridos. O time, apesar do elevado número de finalizações somadas nas duas partidas, apresentou precisão ruim.

Contra Athletico-PR e São Paulo, foram 22 finalizações ao todo. Porém, somente seis delas tiveram a direção do gol (27,27%), de acordo com dados do site sofascore.com. A maioria dos remates foi para fora da baliza, dez. Os outros seis chutes foram travados pela defesa adversária.

Romarinho e Yuri César foram os atletas que mais finalizaram, quatro vezes cada um. Porém Yuri não acertou nenhum chute na direção da baliza, enquanto Romarinho acertou a meta duas vezes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A fase ruim do ataque vem desde a reta final da Copa do Nordeste, competição em que o Leão não balançou as redes nos dois últimos compromissos. Ao todo, são quatro partidas sem tentos anotados a favor do Tricolor do Pici.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar