Participamos do

Em reencontro no Morumbi, torcida do São Paulo prepara homenagem ao ídolo Rogério Ceni

Será a primeira vez que Ceni retorna ao Morumbi como rival, agora como treinador do Leão do Pici
16:00 | Ago. 13, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jogo entre São Paulo e Fortaleza, na noite desta quinta-feira, 13, marca o reencontro do tricolor paulista com o ídolo Rogério Ceni, no Morumbi. A torcida preparou uma homenagem com bandeirões do ex-goleiro.

Será a primeira vez que Ceni retorna ao Morumbi como rival, agora como treinador do Leão do Pici. O estádio foi a casa do ex-jogador por mais de 20 anos vestindo a camisa do São Paulo. Nas redes sociais, o clube relembrou os números marcantes do "Mito" no palco da partida desta quinta.

A Dragões da Real publicou em suas redes sociais uma foto de um bandeirão com a imagem de Ceni, apontando que "o Morumbi está pronto para o confronto".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Torcida Independente também preparou uma homenagem para o ídolo, colocando no Morumbi outro bandeirão com a imagem do ex-goleiro, com os dizeres "maior de todos".

"Não poderíamos deixar de agradecer os serviços prestados por Rogério Ceni. Honrou o meu São Paulo como nunca aqui se viu", publicou a organizada, citando uma música cantada por são-paulinos em referência ao ídolo.

No Morumbi, Ceni atuou em 594 jogos, alcançando 375 vitórias e 130 empates e sofrendo 89 derrotas. Foi no estádio onde o então goleiro marcou mais gols: 73, sendo 37 de faltas. Ele é o quinto maior artilheiro do São Paulo no local. (com Gazeta Esportiva)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar