Participamos do

Fortaleza oficializa contratação do volante Ronald

Jogador estava na Juventus-SC, sendo um dos destaques da equipe na disputa do Campeonato Catarinense de 2020
20:37 | Ago. 10, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza anunciou nesta segunda-feira, 10, a chegada do volante Ronald, que atuava no Juventus-SC. A informação do acerto entre clube e jogador já havia sido trazida na noite do último domingo, 9, pelo repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN. O meio-campo chega ao Leão com um contrato de empréstimo até o final da temporada, em fevereiro do próximo ano.

Ronald estava defendendo Juventus-SC, onde disputou 11 partidas, todas pelo Campeonato Catarinense. Na competição, o volante foi um dos destaques, o que acabou atraindo o interesse do Leão. Além da passagem pelo futebol catarinense, jogou pelas seguintes equipes: Nova Iguaçu-RJ, Nacional de Muriaé-MG e o time sub-23 da Ponte Preta-SP.

O jogador chega para ser uma das opções de Rogério Ceni no meio-campo da equipe. Além da dupla titular Juninho e Felipe, o técnico tem Derley, Michel, Luiz Henrique, Nenê Bonilha e o jovem Geilson como peças para atuar no setor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O clube não divulgou se o jogador estará disponível para jogar contra o São Paulo nesta quinta-feira, 13, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão vai em busca dos primeiros pontos na competição e, ainda, encerrar uma sequência de três jogos sem vitórias na temporada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar