Participamos do

Nordestão: Fortaleza e Sport se encontram em treinamento na véspera do duelo entre ambos nas quartas de final

As equipes se enfrentam no sábado, 25, às 16 horas, no estádio Barradão

Adversários neste sábado, 25, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, Fortaleza e Sport-PE se encontraram no CT do Vitória, na manhã desta sexta-feira, 24. A delegação tricolor tinha acabado de encerrar os trabalhos, quando o elenco do rubro-negro chegou ao local.

Em imagens divulgadas pelo Instagram do Sport, jogadores se cumprimentaram e bateram papo em campo, na transição de uma delegação para outra, para utilizar o equipamento. O técnico Rogério Ceni chegou a brincar com o lateral-direito Patric. “Não corre muito não”, disse o comandante tricolor, referindo-se a partida do dia seguinte.

O encontro não foi casual. O treino do Fortaleza estava programado para iniciar às 9 horas e o do Sport às 11 horas. Como a Copa do Nordeste está sendo disputada em sede única, os times estão dividindo os locais de treinamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar