PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Jogadores do Fortaleza treinam pela primeira vez na nova academia do Pici

Instalação ainda não está 100% pronta, faltando apenas adesivagem e detalhes de acabamento, mas já pode receber os atletas

Gerson Barbosa
10:21 | 03/07/2020
Fortaleza divulgou algumas imagens do equipamento no fim do mês passado  (Foto: Reprodução/Twitter)
Fortaleza divulgou algumas imagens do equipamento no fim do mês passado (Foto: Reprodução/Twitter)

Com obras iniciadas em março de 2019, o Centro de Excelência do Pici aos poucos vai ficando pronto. Na tarde desta quinta-feira, 2, o elenco tricolor, a pedido de Rogério Ceni, realizou a atividade no local, utilizando pela primeira vez a nova academia da sede da agremiação.

O Esportes O POVO apurou que o equipamento ainda não está totalmente pronto, restando detalhes de acabamento e adesivagem, e que por isso não foi inaugurado oficialmente ainda. Contudo, os aparelhos já estão postos e podem ser utilizados, conforme foram pelo elenco nesta quinta-feira, 2.

Foi o técnico Rogério Ceni quem acabou levando o treinamento da tarde de quinta para o Pici, uma vez que gostaria de realizar algumas atividades mais táticas no local. Ainda está se respeitando o distanciamento social, visto que a segunda fase ainda está em vigência e os subgrupos estão divididos em no máximo oito atletas.

O Centro de Excelência do Pici teve o início da transformação em março de 2019, quando o elenco tricolor passou a utilizar o Centro de Treinamento Ribamar Bezerra com mais frequência. O Fortaleza deve treinar algumas vezes ao longo da temporada no Pici, mas o equipamento deve ficar totalmente pronto apenas em 2021. 

Listen to "#100 - Como os clubes brasileiros podem se beneficiar com a MP 984" on Spreaker.