Participamos do

Fortaleza fecha acordo com Santos para empréstimo de Jean Mota

Jogador deve ser comprado pelo Tricolor ao fim do contrato e pagamento deve ser dividido
19:07 | Jul. 01, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza e Santos se acertaram quanto a negociação por Jean Mota. O Esportes O POVO apurou que o jogador deverá mesmo ser emprestado e ao fim do contrato comprado pelo Tricolor. A transação será selada mediante confirmação do Leão do pagamento de um valor inicial, o que deve ocorrer nos próximos dias. 

A maior parte do pagamento pela compra do atleta, no entanto, só deve ser paga ao fim da temporada. A ideia é que o Fortaleza, que tem hoje 12% do atleta, divida percentuais do jogador apenas com o empresário. Segundo informação do jornalista Afonso Ribeiro, o Tricolor fez proposta de R$ 4,5 milhões por Jean Mota.

O Esportes O POVO tentou contato com os presidentes de Santos e Fortaleza para falar sobre a negociação, mas ainda não obteve retorno. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em sua quarta temporada pelo Santos, Jean Mota, de 26 anos, jogou em apenas quatro jogos em 2020, mas foi bastante utilizado pelo time paulista nos três anos anteriores. Por ser polivalente, tem tendência a se encaixar no estilo de trabalho do técnico Rogério Ceni.

O atleta defendeu o Fortaleza entre 2015 e 2016, tendo disputado 30 partidas e marcado seis gols. Desde que deixou o Pici rumo ao Santos tem o seu retorno especulado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar