Participamos do

Júnior Todinho foi sondado pelo Fortaleza no início do ano, mas não está nos planos do clube no momento

O empresário do atleta declarou que o Tricolor havia mostrado interesse recentemente pelo jogador
16:03 | Jun. 29, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em entrevista concedida ao canal do Youtube do jornalista Jorge Nicola, o empresário Diogo Silva disse que o Fortaleza havia entrado em contato durante a pausa da pandemia com o atacante Júnior Todinho, que é vice-artilheiro do Campeonato Paulista e está sem clube desde o fim de abril, quando seu contrato com o Guarani-SP se encerrou. Contudo, de acordo com o gerente de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, a sondagem do atleta aconteceu somente no início de 2020 e que o clube não tem interesse em Júnior Todinho no momento.

Diogo Silva também é empresário de Jean Mota, que está com pouco espaço no Santos-SP. Segundo Papellin, o meio-campista interessa o Fortaleza. Contudo, a questão financeira é um empecilho, pois o clube paulista quer que o Leão compre o atleta após o fim de um possível empréstimo, enquanto o Tricolor do Pici diz não ter recursos suficientes para essa manobra financeira.

Todinho é um atacante que joga tanto pelos lados como pelo centro do campo. O atleta, que tem 26 anos e 1,71 cm, marcou seis gols em nove jogos na temporada. Antes do Guarani-SP, ele acumulou passagens por Vitória da Conquista-BA, Vitória-BA e Cuiabá-MT.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#100 - Como os clubes brasileiros podem se beneficiar com a MP 984" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar