Participamos do

"Felicidade e compromisso", diz Juan Quintero sobre o retorno dos treinos no Fortaleza

Jogador ainda falou que rever companheiros e voltar a conviver são também motivos de alegria
16:05 | Jun. 01, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza retorna aos treinos nesta terça-feira, 2, o que pode animar alguns jogadores do elenco. É o caso do zagueiro Juan Quintero que declarou ser "uma felicidade" retomar as atividades. Para o defensor, rever os companheiros de time e o retorno da convivência é motivo de alegria.

"A sensação de volta é só de felicidade, de voltar a trabalhar, ver meus companheiros no CT. Depois de um pouco mais de dois meses sem ver eles, sem treinar, sem estar no CT. É uma sensação de felicidade e de compromisso para começar de novo o trabalho. Esperar para ver o que vai acontecer com os campeonatos, mas as duas sensações que posso falar é felicidade e compromisso", revelou o jogador.

Quintero também falou sobre sua condição física, esclarecendo que esse tempo treinando com o apoio e supervisão dos preparadores do Fortaleza foram fundamentais. "Fisicamente me encontro muito bem, me cuidei bastante nessa quarentena, com alimentação, os treinos com os preparadores. Treinando mais de um mês em casa. E acredito que não só eu, mas meus companheiros também estão bem fisicamente", explicou o zagueiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, Quintero falou sobre o restante da temporada para o Fortaleza. Segundo o zagueiro, o clube precisa almejar mais alto, mas ainda com o pé no chão. "A motivação está em 300%. Muito motivado para as coisas que vão continuar nesse ano. Empolgado para encarar os objetivos e colocar o Fortaleza o mais alto possível como foi no ano passado. Ir em passo a passo, mas sempre mirando em coisas grandes", comentou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar