Participamos do

Lançada neste sábado, Fortaleza vende 2400 camisas Tradição e já fatura R$ 420 mil

Promoção feita na inauguração do uniforme foi estendida até este domingo, 31
15:50 | Mai. 31, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em live realizada neste sábado, 30, o Fortaleza anunciou o uniforme Tradição que será utilizado na temporada de 2020. Neste domingo, 31, o clube anunciou via assessoria de imprensa que já vendeu mais de 2400 camisas, o que acabou gerando faturamento de R$ 420 mil.

Junto com o anuncio do uniforme, uma promoção foi realizada para o primeiro dia de vendas. Na oferta, quem é sócio-torcedor tinha 30% de descontos, enquanto quem não é associado adquiria o Tradição 2020 com 10% de abatimento. Essa promoção, porém, foi estendida até este domingo, 31.

O Fortaleza havia aberto pré-venda da camisa, antes da live acontecer. O Esportes O POVO apurou que o clube já tinha vendido cerca de 1000 camisas antes do anunciou oficial do uniforme. As outras 1400 vendas aconteceram após a divulgação do Tradição 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O kit é utilizado como o primeiro uniforme do Tricolor. Ele é normalmente divulgado próximo ao começo do Campeonato Brasileiro, com a intenção de utilizá-lo na competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar