PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Coronavírus: Márcio Araújo consegue leito em Fortaleza e se interna devido a falta de ar

Ex-jogador de vôlei havia exposto a dificuldade de encontrar um leito no fim de semana, quando revelou estar com coronavírus

Brenno Rebouças
17:39 | 11/05/2020
Márcio Araújo revelou que está com Covid-19 pelas redes sociais
Márcio Araújo revelou que está com Covid-19 pelas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram )

O ex-jogador de vôlei cearense, Márcio Aráujo, precisou ser internado nesta segunda-feira, 11, devido agravamento do estado de saúde, por conta do coronavírus. No Instagram, o medalhista olímpico revelou que a falta de ar o fez procurar o hospital novamente, mas dessa vez ele teve que ficar em observação em um leito.

Márcio Araújo está internado no Hospital Central de Fortaleza (HCF), na Avenida Tristão Gonçalves. Na postagem, ele agradeceu a cunhada Germana Soares por ter conseguido o leito. No sábado, o ex-atleta havia reclamado exposto na rede social que estava se tratando em casa por não ter onde se internar.

“Aqui a luta contra o coronavírus é mais igual. Obrigado pelas mensagens e orações de todos. Vamos vencer em nome de Jesus”, escrever Márcio, agradecendo também à esposa, Juliana, que está grávida de oito meses, e ao médico que ele chama apenas de doutor Daniel, que estavam cuidando dele em casa, antes da internação.

Prata em Pequim-2008, o ex-jogador de vôlei terá que ficar pelo menos uma semana internado, segundo informação dos médicos do HCF. Ele está com 40% do pulmão comprometido e faz fisioterapia de respiração além de tomar os medicamentos.

Márcio Araújo começou a sentir os sintomas da Covid-19 na segunda-feira passada, com febre e dores de cabeça, mas só foi diagnosticado dias depois.