PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza vende mais de 500 camisas durante live em comemoração ao título do Cearense de 2015

Camisa foi vendida com 50% de desconto durante transmissão ao vivo em comemoração à conquista local

Vinícius França
11:27 | 04/05/2020
Camisa Glória Sul-Americana
Camisa Glória Sul-Americana (Foto: Divulgação/Fortaleza EC)

O Fortaleza fez uma promoção relâmpago durante uma live neste domingo, 3, que comemorou os cinco anos do título do Campeonato Cearense de 2015. Ao longo da transmissão, o torcedor poderia comprar a camisa Glória Sul-Americana com 50% de desconto. A ação foi um sucesso, com mais de 500 unidades vendidas em duas horas.

Com as vendas, o Leão faturou R$ 67 mil, uma receita que deverá ter uma boa parcela de importância neste momento de paralisação dos campeonatos devido à pandemia do novo coronavírus. A live teve mais de 70 mil espectadores, e contou com apresentações de bandas de forró e depoimentos de jogadores que foram fundamentais para a conquista dp Estadual. A final foi transmitida na TV Diário, na tarde desse domingo.

+ FutCast #94 – Marcelo Paz abre o jogo: perdas de receitas, balanço financeiro e Ceni na quarentena

Além das camisas, o Fortaleza também arrecadou com a venda de ingressos virtuais para a transmissão ao vivo, no valor simbólico de R$ 5. O dinheiro, segundo o clube, será destinado à Rede de Proteção ao Funcionário, iniciativa da diretoria tricolor para manter os empregos dos funcionários durante a crise da Covid-19.