Participamos do

Evento virtual do Fortaleza em comemoração ao título de 2015 já vendeu mais de 4 mil ingressos simbólicos

Transmissão da final do Estadual daquele ano passará na TV, com direito a esquenta e "pós-jogo" no canal de YouTube do Tricolor

Sem jogos oficiais há mais de 40 dias, o Fortaleza decidiu oferecer aos torcedores um duelo histórico, dentro de um evento virtual que terá também música e entrevistas com ex-jogadores. Será a celebração de cinco anos do título estadual de 2015, que chegou a virar cântico da torcida tricolor no estádio.

O resultado daquele Clássico-Rei foi 2 a 2, mas o Fortaleza havia tomado a vantagem do empate para si ao vencer o primeiro duelo da final por 2 a 1. Foi o 40º título estadual do Leão.

O evento também será uma forma do clube arrecadar fundos para manutenção dos pagamentos de funcionários em geral. Um ingresso simbólico de R$ 5 está sendo vendido e os torcedores já adquiriram 4.299. Tudo acontecerá no YouTube, mas a exibição do jogo será na TV Diário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida da final de 2015 vai ao ar às 16 horas, na televisão, mas a partir das 13 horas o clube abre live na TV Leão com apresentação de bandas locais. Depois do jogo, a live reabre com humoristas, mais cantores e entrevistas com jogadores que participaram da partida, como Lima, Everton, Tinga, Adalberto e Cassiano, autor do gol do título.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar