Participamos do

Por meio de nota, América-RN divulga acerto de atacante Tiago Orobó com Fortaleza

Jogador já tinha pré-contrato assinado com o Leão do Pici
15:17 | Mar. 27, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza tem mais um atacante em seu elenco. Trata-se de Tiago Orobó, o artilheiro do Brasil em 2020 com 14 gols. O jogador se desligou do América-RN nesta sexta-feira, 27, e foi liberado para fechar com o Tricolor, segundo informou o Mecão em nota oficial divulgada nas suas redes sociais e site. O Leão, todavia, ainda não oficializou o negócio.

Segundo a publicação, o empresário de Orobó procurou o clube nesta sexta-feira, 27, informando que o atleta tinha um pré-contrato assinado com a agremiação cearense, tendo que se apresentar no Fortaleza depois do fim do contrato com o Alvirrubro em maio. Mas a pandemia que paralisou o futebol brasileiro fez o América-RN entrar em acordo com o centroavante.

"Diante da falta de previsão do retorno das competições oficiais em razão da pandemia da Covid-19 que atingiu o país, as partes entraram em um acordo e o atleta foi liberado para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pela equipe cearense, que fez proposta irrecusável ao artilheiro", lê-se na nota, que ainda agradece os serviços do atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tiago Orobó tem 26 anos, 1,90m de altura e é natural de Pernambuco. Além do América-RN, tem passagens por Maringá, Campinense e Confiança.

VEJA MAIS: Futcast #91 - Os impactos do coronavírus no futebol cearense

Listen to "#91 - Coronavírus: O impacto no Futebol Cearense" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar