Participamos do

Fortaleza: volante Michel viaja ao Rio de Janeiro para tratar lesão no joelho

Atleta desfalca o clube desde o fim de fevereiro
19:53 | Mar. 25, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Michel, do Fortaleza, está no Rio de Janeiro, tratando lesão no joelho esquerdo. Como o Esportes O POVO havia antecipado, O jogador foi procurar um especialista no assunto após sentir dores no local, na fase de transição. Não se sabe ainda a gravidade da lesão, tampouco o período de tratamento.

Fora de combate desde o fim de fevereiro, Michel desfalcou o Tricolor nas últimas sete partidas. O Esportes O POVO apurou que existe uma preocupação quanto ao tempo de recuperação ser longo, mas oficialmente o clube diz que não houve lesão ligamentar e que não há decisão sobre cirurgia.

O jogador não é titular no time de Rogério Ceni, mas veio pela experiência em disputas da Série A do Brasileiro e também em competições internacionais. Michel já atuou em seis partidas com a camisa do Leão, sendo até improvisado como zagueiro, e não marcou nenhum gol. Ele está emprestado pelo Grêmio até o fim da atual temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

PARA OUVIR: CONFIRA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:
Listen to "#91 - Coronavírus: O impacto no Futebol Cearense" on Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar