PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Yuri César marca 2º gol seguido e fala sobre Ceni: "Tá depositando muita confiança em mim"

Atacante cria da base do Flamengo estufou as redes no segundo tempo contra o Náutico, após receber bom passe de Romarinho

Vinícius França
20:16 | 14/03/2020
"Moleque liso", Yuri César balançou as redes de novo pelo Fortaleza
"Moleque liso", Yuri César balançou as redes de novo pelo Fortaleza (Foto: Julio Caesar)

Mais uma vez, Yuri César provou que tem estrela com a camisa do Fortaleza. O atacante marcou o segundo gol do Leão na vitória por 3 a 0 sobre o Náutico nos Aflitos neste sábado, 14, pela Copa do Nordeste, e ajudou a equipe a selar a classificação para as quartas de final da competição regional.

Em entrevista ao canal Fox Sports na saída de campo, o “moleque liso” falou sobre como é estar começando a despontar no Tricolor: “É uma excelente oportunidade que eu tô tendo. Tive alguns jogos com o Flamengo, oportunidades la em cima, mas eles entraram em um acordo e estou muito feliz de estar aqui, tendo essa oportunidade”.

O atacante de 19 falou sobre sua relação com o técnico Rogério Ceni: “Estou muito feliz, o Rogério tá depositando muita confiança em mim e tá sendo bastante proveitoso. Ele me dá confiança pra entrar em campo e dar o meu melhor”.

Este foi o segundo gol de Yuri César com a camisa do Leão. Antes, no Campeonato Cearense, ele balançou as redes no seu primeiro toque na bola com a camisa tricolor. Contra o Náutico, o atacante, que veio da base do Flamengo, recebeu passe de Romarinho e esperou o momento certo para soltar um chutaço e ampliar o placar contra o Timbu.

O Fortaleza volta a campo na quarta-feira, 18, às 21h30min, contra o Guarany de Sobral no Junco, em jogo válido pelo Campeonato Cearense. Na Copa do Nordeste, o Leão só cumpre tabela contra o América-RN no próximo sábado, 21, às 16 horas, em duelo marcado para o Castelão.