Participamos do

Atacante Yuri César é anunciado pelo Fortaleza

Jóia do Flamengo é a sétima contratação do Fortaleza para a temporada

O Fortaleza anunciou mais uma contratação para a temporada 2020. Trata-se do atacante Yuri César, de apenas 19 anos. Ele foi revelado na base do Flamengo e vem por empréstimo até dezembro. O jogador é considerado uma jóia do rubro-negro e atua pelas pontas.

Multicampeão com o Sub-20, Yuri foi um dos protagonistas do time que conquistou o Campeonato Carioca, Brasileiro, Torneio Octávio Pinto Guimarães (competição local do Rio de Janeiro) e Supercopa do Brasil no segundo semestre. Atleta foi vice artilheiro do Flamengo na temporada 2019, com 15 gols.

Yuri César é a sétima contratação do Fortaleza para a temporada 2020 e o segundo que vem da base do Flamengo. O primeiro foi Luiz Henrique, que já está até regularizado, mas ainda não estrou com a camisa tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar