Participamos do

Público parcial de Fortaleza x Independiente chega a 45.172

A soma inclui check-ins e ingressos vendidos até esta quarta-feira, 26
15:38 | Fev. 26, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Resta um dia para o duelo decisivo entre Fortaleza e Independiente, pela Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, 27, o Leão tentará reverter a desvantagem da partida de ida, vencida pelos argentinos por 1 a 0. Para isso, o time cearense terá o reforço de sua torcida, que deve lotar a Arena Castelão. O Tricolor do Pici divulgou que o público parcial chegou a 45.172. Isso inclui os check-ins realizados por sócios-torcedores e os ingressos vendidos.

Os check-ins estão encerrados. Quem quiser acompanhar a partida na Arena Castelão, pode adquirir bilhetes dos setores disponíveis, que são: Especial, Inferior Norte, Superior Norte e Superior Sul.

A partida terá início às 21h30min. Para avançar, o Fortaleza deve vencer por dois gols de diferença ou igualar o placar do jogo de ida e vencer posteriormente nos pênaltis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

OUÇA MAIS UM EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#89 - CEARÁ E FORTALEZA: QUAIS PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DESTE COMEÇO DE TEMPORADA?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar