Participamos do

Esquema de segurança para jogo entre Fortaleza e Independiente conta com mais de mil agentes

Diretoria do Fortaleza contratou mais de 500 agentes particulares para reforçar a segurança do evento

Mais de mil pessoas estarão envolvidas no esquema de segurança para o jogo entre Fortaleza e Independiente, válido pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O efetivo conta com agentes da Polícia Militar, Exército Raio, Força Nacional e de segurança privada.

Serão 200 policiais militares, 135 homens do exército, que vão atuar também pelo ar, a bordo de um helicóptero, e outros 154 agentes do Raio e/ou Força Nacional. Em resumo, são 489 envolvidos oriundos de órgãos da segurança pública. Eles juntam-se a 526 seguranças particulares, que vão atuar somente na parte interna. Total de 1015 pessoas.

Para fazer o trânsito fluir, 30 agentes da AMC vão atuar no entorno do Castelão. Já para garantir a entrada dos torcedores com comodidade, 135 catraqueiros estarão disponíveis e 116 orientadores vão estar espalhados em pontos estratégicos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo está marcado para começar às 21h30min desta quinta-feira, 27, no Castelão. São esperados cerca de 50 mil pessoas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar