Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Quase 40 mil torcedores já garantiram presença no jogo entre Fortaleza e Independiente

Torcida do Leão já deve ocupar 70% da capacidade atual da Arena Castelão no jogo da Copa Sul-Americana
11:08 | Fev. 19, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quase 40 mil torcedores já estão garantidos no jogo entre Fortaleza e Independiente-ARG, válido pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Em nova parcial divulgada pelo clube na manhã desta quarta-feira, 19, exatamente 38.470 tricolores já têm seus lugares garantidos para o confronto. O número corresponde a quase 70% da atual capacidade do Castelão, que comporta 55.200 presentes.

O número contabilizado tanto a venda de ingressos avulsos quanto os check-ins feitos pelos sócio-torcedores. Em contato com Esportes O POVO, a assessoria do Leão informou que decidiu não divulgar as parciais separando os sócios e os bilhetes. Ainda restam entradas à venda para todos os setores, exceto Premium e Bossa Nova, exclusivos para o torcedor oficial até 48 horas antes da partida.

A partida diante do Independiente será no dia 27 de fevereiro, em uma quinta-feira, às 21h30min. No jogo de ida, com grande presença da torcida do Fortaleza em Avellaneda, o Rojo venceu por 1 a 0 no estádio Libertadores de América. Para se classificar de forma direta, o Leão precisa vencer por dois gols de diferença. Um triunfo por 1 a 0 levaria a decisão para os pênaltis. Uma vitória por um gol de diferença com o adversário marcando (2x1, 3x2, 4x3) classifica os argentinos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar