Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com Ederson entre os relacionados, Fortaleza embarca para São Luís-MA

Delegação ainda fará mais uma viagem na manhã de segunda-feira para a cidade de Imperatriz, interior do Maranhão

Um dia após desembarcar da Argentina, a delegação do Fortaleza já pegou outro avião, agora com destino ao Maranhão, devido confronto pela Copa do Nordeste. Nesta segunda-feira, 17, o Leão enfrenta o Imperatriz-MA, no estádio Frei Epifânio, pela 4ª rodada do torneio.

O jogo será na cidade de Imperatriz, interior do Maranhão, por isso o grupo desembarca e passa a noite em São Luís e na manhã de segunda segue para o local da partida. O jogo está marcado para às 20 horas.

A lista de relacionados não foi divulgada, mas a novidade é o atacante Ederson, que há três rodadas não era opção para o técnico Rogério Ceni. Não se sabe se algum dos titulares na partida contra o Independiente-ARG foi poupado da viagem, mas a imagem de embarque divulgada pelo clube mostra que Romarinho, que esteve em campo por 85 minutos, viajou, por exemplo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vice-líder do Grupo A, com 5 pontos, o Leão tentará a segunda vitória consecutiva na Copa do Nordeste 2020 e retomar a ponta da classificação, que foi tomada pelo Botafogo-PB.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar