PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Com Ederson entre os relacionados, Fortaleza embarca para São Luís-MA

Delegação ainda fará mais uma viagem na manhã de segunda-feira para a cidade de Imperatriz, interior do Maranhão

Brenno Rebouças
16:12 | 16/02/2020
Fortaleza enfrenta o Imperatriz-MA pela quarta rodada da Copa do Nordeste
Fortaleza enfrenta o Imperatriz-MA pela quarta rodada da Copa do Nordeste (Foto: Luan Erick / Fortaleza)

Um dia após desembarcar da Argentina, a delegação do Fortaleza já pegou outro avião, agora com destino ao Maranhão, devido confronto pela Copa do Nordeste. Nesta segunda-feira, 17, o Leão enfrenta o Imperatriz-MA, no estádio Frei Epifânio, pela 4ª rodada do torneio.

O jogo será na cidade de Imperatriz, interior do Maranhão, por isso o grupo desembarca e passa a noite em São Luís e na manhã de segunda segue para o local da partida. O jogo está marcado para às 20 horas.

A lista de relacionados não foi divulgada, mas a novidade é o atacante Ederson, que há três rodadas não era opção para o técnico Rogério Ceni. Não se sabe se algum dos titulares na partida contra o Independiente-ARG foi poupado da viagem, mas a imagem de embarque divulgada pelo clube mostra que Romarinho, que esteve em campo por 85 minutos, viajou, por exemplo.

Vice-líder do Grupo A, com 5 pontos, o Leão tentará a segunda vitória consecutiva na Copa do Nordeste 2020 e retomar a ponta da classificação, que foi tomada pelo Botafogo-PB.