Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"O que o Fortaleza está vivendo hoje é algo grandioso", diz Marcelo Paz sobre estreia na Sul-Americana

O presidente do Fortaleza falou com o Esportes O POVO diretamente de Buenos Aires, local da estreia do Leão em competições internacionais
17:09 | Fev. 13, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Poucas horas separam o Fortaleza da estreia em competições internacionais. Nesta quinta-feira, 13, às 21h30min, o Leão enfrenta o Independiente-ARG, no estádio Libertadores de America, em Avellaneda, uma província de Buenos Aires. Na tarde desta quinta-feira, torcedores e dirigentes do Tricolor do Pici se reuniram em um restaurante argentino para uma Fan Fest, com direito a um buffet completo e uma banda. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, esteve presente e conversou com o Esportes O POVO.

Paz falou da representatividade dessa partida na história do clube. "O que o Fortaleza está vivendo hoje é algo grandioso. Uma competição sul-americana, em Buenos Aires, contra um gigante continental, que é o Independiente. 18 títulos internacionais", disse.

Ele também elogiou o papel da torcida nessa partida. "A invasão da nossa torcida em Buenos Aires é algo histórico, vai ser lembrado para sempre. Um dos segredos do Fortaleza é a proximidade com a torcida. É olhar no olho do torcedor, é ouvir, entender. Não fazer tudo que o torcedor pede, porque tem algumas coisas que não dá para fazer. Mas sobretudo trabalhar com a transparência, com a verdade, com a proximidade. Eu acho que isso faz bem", ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O presidente do clube também comentou sobre a ansiedade para o confronto, que marca a estreia do Leão em competições internacionais. "Eu tenho que separar as duas coisas. Nesse momento eu estou como presidente, mas também como torcedor, de celebrar, de comemorar, de fazer registros. É um momento marcante", comentou.

Veja a entrevista completa:

Transmissão no DAZN

O duelo entre Independiente e Fortaleza, no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming esportivo DAZN.

Os novos assinantes do DAZN terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

A partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90.

CLIQUE AQUI PARA TER 30 DIAS GRÁTIS DO DAZN

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar