Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Torcida do Fortaleza faz festa em ponto tradicional da capital Argentina

O Leão do Pici fará sua estreia em competições internacionais nesta quinta-feira, 13, contra o Independiente-ARG

Na véspera da estreia do Fortaleza na Copa Sul-Americana, a torcida do Fortaleza presente em Buenos Aires resolveu se manifestar na Praça da República, centro da capital argentina. Diante do Obelisco, um dos símbolos do país, centenas de tricolores se aglomeraram e cantaram músicas de apoio ao clube.

No meio da festa, nomes conhecidos da torcida, como os jogadores Clodoaldo e Rinaldo, além do ex-presidente do clube, Jorge Mota, se misturavam aos demais, colorindo o local de vermelho, azul e branco. As fotos do encontro de torcedores tomou conta das redes sociais e até o perfil oficial da Copa Sul-Americana falou sobre o assunto.

“Buenos Aires é Tricolor! A torcida do Fortaleza invadiu a capital argentina para ver a estreia na Sul-Americana, contra o Independiente. Será o primeiro jogo internacional do clube”, publicou, junto com uma foto, o perfil em português da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o repórter Miguel Júnior, da rádio O POVO CBN, a expectativa da diretoria do Fortaleza é de que pelo menos 3 mil tricolores estejam na Argentina até o jogo contra o Independiente, na noite desta quinta-feira, às 21h30min, no estádio Libertadores de América.

Transmissão no DAZN

O duelo entre Independiente e Fortaleza, no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming esportivo DAZN.

Os novos assinantes do DAZN terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

A partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90.

CLIQUE PARA EXPERIMENTAR O DAZN E ASSISTIR AO DUELO DE QUINTA-FEIRA

Ouça o novo episódio do Podcast do O POVO, Futebol Não é Soccer #05 - Conheça o momento do Independiente, adversário do Fortaleza na estreia da Copa Sul-Americana:

Listen to "#05 - Conheça o momento do Independiente, adversário do Fortaleza na estreia da Copa Sul-Americana" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar