Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza contrata Erick Pulga e Vitinho, promessas do River-PI, para o elenco sub-20

Jogadores se destacaram pelo Galo na disputa da Copinha deste ano
09:59 | Fev. 12, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O River-PI usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 12, para anunciar os empréstimos do atacante Erick Pulga e do meia Vitinho para o Fortaleza. Segundo a publicação, o vínculo dos jogadores vai até o fim desta temporada, com opção de compra ao fim do contrato. Os jovens serão integrados ao elenco sub-20 do Leão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Erick Pulga e Vitinho se destacaram pelo Galo na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Na competição, o atacante marcou dois gols, um deles sendo um golaço sobre o Atlético-MG na primeira fase do campeonato. Pulga também jogou o Campeonato Cearense sub-20 em 2019 pelo Grêmio Pague Menos, antes de se transferir para o River.

Os jogadores foram contratados em meio à viagem do Fortaleza para a Argentina, onde enfrenta o Independiente. O confronto, pela Copa Sul-Americana, será na quarta-feira, 13, às 21h45min, no estádio Libertadores de América. Os 30 atletas inscritos na competição já foram definidos na última semana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar