Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Torcida do Fortaleza lota aeroporto no embarque do time para a Argentina

O ônibus da delegação chegou ao local recepcionado por Rua de Fogo

A venda de ingressos antecipada já demonstra que a torcida do Fortaleza vai invadir Avellaneda, mas antes mesmo da delegação tricolor viajar para a Argentina, a torcida deu mais uma demonstração de apoio. No embarque do time, milhares de torcedores estiveram no aeroporto para recepcionar os jogadores e a comissão técnica.

O avião tinha previsão para decolar às 19h10min, mas o embarque foi marcado para iniciar às 17h30min. A delegação, no entanto, só conseguiu entrar no aeroporto depois das 18 horas, porque do lado de fora tinha uma festa preparada para recepcionar o ônibus. Com sinalizadores, os torcedores fizeram rua de fogo e cantaram músicas de apoio.

Na parte interna do aeroporto, mais gente aguardava. O técnico Rogério Ceni teve que ser escoltado por seguranças, devido o assédio, mas a maioria dos jogadores passou no meio dos torcedores sem maiores problemas. Fotos e autógrafos eram solicitados o tempo todo. Os cânticos não cessavam e quem estava no local garante que sentia a estrutura do local tremer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A aeronave era personalizada, com desenhos e cores do Fortaleza por dentro. O voo já saiu até depois do horário previsto, com todos os lugares ocupados. A chegada na Argentina acontece nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira, 12.

Transmissão no DAZN

 

O duelo entre Independiente e Fortaleza, no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming esportivo DAZN.

Os novos assinantes do DAZN terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

A partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90.

CLIQUE PARA EXPERIMENTAR O DAZN E ASSISTIR AO DUELO DE QUINTA-FEIRA

Ouça a #05 edição do podcast Futebol não é Soccer:

Listen to "#05 - Conheça o momento do Independiente, adversário do Fortaleza na estreia da Copa Sul-Americana" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar