PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Torcida do Fortaleza já adquiriu mais de 18 mil lugares para Clássico-Rei pela Copa do Nordeste

Tricolor do Pici será mandante do duelo

18:36 | 29/01/2020
FORTALEZA-CE, BRASIL, 10-11-2019: Torcidas de Fortaleza e Ceará realizam mosaicos no início do jogo. Fortaleza X Ceará - Campeonato Brasileiro Série A - Estádio Castelão. (Foto: Júlio Caesar/O Povo)
FORTALEZA-CE, BRASIL, 10-11-2019: Torcidas de Fortaleza e Ceará realizam mosaicos no início do jogo. Fortaleza X Ceará - Campeonato Brasileiro Série A - Estádio Castelão. (Foto: Júlio Caesar/O Povo) (Foto: JÚLIO CAESAR)

O Fortaleza anunciou na tarde desta quarta-feira, 29, que mais de 18 mil lugares já foram adquiridos por seus torcedores para o duelo diante do Ceará, que ocorre neste sábado, 1°, às 18 horas, na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste.

Até o momento da divulgação da parcial, 15.128 sócios haviam confirmado presença e 3.041 bilhetes haviam sido comprados pelos demais torcedores. A carga de bilhetes foram divididos em 70% para a torcida Tricolor, que é mandante da partida, e 30% para a torcida Alvinegra. 

Apesar das confusões registradas no último Clássico-Rei, em novembro de 2019, que fez com que surgisse a especulação de Clássico-Rei com torcida única, o Ministério Público, através do coordenador Núcleo de Desporto e Defesa do Torcedor (Nudtor), Edvando França, descartou pedir torcida única para o jogo.