Participamos do

Bilionário russo teria pretensão de comprar o Fortaleza; clube descarta

"Deve ser comprar a Fábrica Fortaleza, que trabalha com massa. Porque Clube de Massa como o @FortalezaEC não esta a venda. Próxima polêmica pf", escreveu Marcello Desidério
19:00 | Jan. 09, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O vice-presidente do Fortaleza, Marcello Desidério, descartou a possibilidade de vender o clube para o bilionário russo Ivan Savvidis. O europeu, considerado um dos homens mais ricos do mundo, declarou o desejo de comprar um time brasileiro. A declaração de Ivan Savvidis foi divulgada no site Gazeta Esportiva.

De acordo com a publicação, o interesse do bilionário surgiu porque o filho e sócio de Ivan, Giorgos Savvidis, é um amante do futebol brasileiro. Reuniões para decidir os negócios devem ser realizadas a partir de fevereiro. Além do Fortaleza, o Paraná Clube também foi mencionado na matéria da Gazeta.

O pronunciamento de Marcello Desidério foi feito em sua conta no Twitter. O dirigente ironizou a suposta pretensão do bilionário russo. "Deve ser comprar a Fábrica Fortaleza, que trabalha com massa. Porque Clube de Massa como o @FortalezaEC não esta a venda. Próxima polêmica pf", escreveu Desidério.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar