Participamos do

Se Luiz Henrique ainda vier, Fortaleza quer contratar mais cinco jogadores

16:35 | Jan. 07, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza iniciou os trabalhos visando o temporada 2020 nesta terça-feira, 7, e até o momento apenas o atacante Edson Cariús foi apresentado como reforço. A diretoria do Fortaleza, no entanto, garante que pelo menos mais cinco peças devem chegar para as primeiras competições do ano.

Com a renovação do zagueiro Paulão, mais um zagueiro está sendo procurado no mercado. O mesmo acontece com o setor de volantes. Com Luiz Henrique acertado, a direção do Tricolor quer mais uma peça para a mesma função. Como o jovem jogador do Flamengo está acertado apenas verbalmente e a assinatura de contrato está emperrada, caso o atleta não venha, dois volantes serão contratados.

O restante das peças que ainda virão são todos atacantes. Três, no total, com preferência para atletas que atuem pelos lados ou funcionem como segundo atacante. A vinda de mais um centroavante é pouco provável.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Empecilho

Segundo o jornal O Dia, a negociação entre Fortaleza e Luiz Henrique travou porque o Flamengo quer emprestar o jogador somente após a disputa do Campeonato Carioca e a ideia não agrada aos diretores do Tricolor. Além disso, mesmo se tratando de uma compra de direitos econômicos, o rubro-negro quer colocar uma cláusula no contrato que impede o volante de jogar contra si, algo que o Leão não aceita mais.

Procurado pelo Esportes O POVO, o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, disse que falta a liberação do jogador para seguir com a transação por parte do conselho de gestão do Flamengo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar