Participamos do

Fortaleza se aproxima de contratação de meia Luiz Henrique, do Flamengo

Tricolor deve assumir cerca de 60% dos direitos econômicos do atleta
19:48 | Jan. 03, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ainda na busca por reforços no mercado, o Fortaleza tem negociações encaminhadas com o meia Luiz Henrique, promovido recentemente ao time profissional do Flamengo. A informação da ida do meio-campista ao Tricolor foi dada inicialmente pelo jornal O Dia e confirmada pelo Esportes O POVO

Segundo apuração da reportagem, o Leão deve adquirir 60% dos direitos econômicos do atleta, que é esperado nos próximos dias no Pici.

Luiz Henrique, que tem 20 anos, não poderia mais atuar nas categorias de bases e iria jogar pelo Flamengo no Campeonato Carioca, uma vez que a equipe iria utilizar um time alternativo na competição para focar o profissional nos demais torneios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador foi peça fundamental do Flamengo que foi campeão do Campeonato Brasileiro sub-20 e Campeonato Carioca sub-20. Ele completa 21 anos em 2020. Está na base do Rubro-Negro desde 2016, segundo dados do site O GOL, e foi ativo principalmente em 2018 e 2019, sendo que nessa última temporada atuou em 50 partidas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar