Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza faz sondagem por atacante David, do Cruzeiro

Uma proposta só deve ser oficializada quando situação do atleta for resolvida com clube mineiro
19:29 | Jan. 03, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O fato de estar quieto no mercado de transferências até o momento mostra a seletividade do Fortaleza na busca por novos jogadores. O clube, porém, não deixa de fazer sondagens por jogadores. A bola da vez é o atacante David, do Cruzeiro. A informação foi dada inicialmente pelo Superesportes de Minas Gerais e confirmada pelo Esportes O POVO.

O diretor de futebol do Leão, Daniel de Paula Pessoa, contou à reportagem que o clube consultou a situação do jogador ainda no ano passado. Uma proposta só deve ser oficializada, porém, quando David se resolver com o Cruzeiro, já que o futuro do atleta segue indefinido na Raposa.

"É um atleta da nossa preferência, que se encaixa no nosso perfil e agrada ao modelo de jogo imposto pelo Rogério Ceni. Mas tudo se resumiu a uma conversa, uma sondagem, para se buscar informações do jogador", declarou Daniel de Paula Pessoa ao Esportes O POVO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a matéria publicada pelo Superesportes, David ultrapassa o teto de R$ 150 mil estabelecido pela diretoria da Raposa. O jogador, portanto, pode ser negociado por esse motivo no futuro, mas uma definição ainda está para acontecer.

David tem 24 anos e está no Cruzeiro desde 2018, quando foi comprado por R$ 10 milhões junto ao Vitória. Na equipe baiana disputou 109 jogos e marcou 17 vezes entre 2015 e 2017 no profissional da agremiação. Pela Raposa, atuou em 70 jogos, marcando quatro tentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar