Participamos do

Com a saída de Júnior Santos, André Luis busca ganhar espaço como titular

Desde maio no Fortaleza, o atacante atuou em apenas duas partidas na equipe titular
18:55 | Jun. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As opções no ataque do Fortaleza se reduziram durante a parada para a Copa América. Júnior Santos foi para o Kashiwa Reysol, do Japão, enquanto Matheus Alessandro, que pertence ao Fluminense, saiu do Tricolor do Pici para negociar com clube coreano. Nesse cenário, André Luis, que marcou dois gols na última partida do Leão, contra o Cruzeiro, naturalmente deve ganhar espaço no time titular.

Em coletiva de imprensa concedida nesta quinta, 27, André desejou sucesso para seu antigo companheiro de clube, Júnior Santos, e se colocou à disposição da comissão técnica para ter mais espaço na equipe titular. “Já que ele foi embora, tenho que aproveitar a vaga que ele deixou aí para buscar meu espaço e, se Deus quiser, ser titular”, comentou.

O atacante chegou ao Fortaleza durante o Campeonato Brasileiro, por meio de empréstimo junto ao Corinthians. O atleta disse que o período de pausa para a Copa América foi fundamental na sua adaptação no clube. “Vou aproveitar ao máximo esse período sem jogos para me adaptar ao máximo ao esquema do Rogério, e claro, brigar pela posição, porque todo jogador quer jogar”, ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags