PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza recebe proposta para amistoso contra o Sport, mas modelo não agrada

A proposta do clube pernambucano foi de pagar os custos de logística do Fortaleza, incluindo passagens e hospedagens

12:04 | 20/06/2019
Presidente do Fortaleza disse que não há nenhuma negociação em andamento
Presidente do Fortaleza disse que não há nenhuma negociação em andamento(Foto: Alex Gomes/O POVO)

O Fortaleza recebeu uma proposta do Sport para a realização de um amistoso entre as duas equipes no período de disputa da Copa América, em que o Campeonato Brasileiro está "de folga". Porém, o modelo de negócio não agradou ao Tricolor, e dificilmente a partida acontecerá.

A proposta do clube pernambucano foi de pagar os custos de logística do Fortaleza, incluindo passagens e hospedagens. Porém, o Tricolor não receberia cota de participação, e a renda da partida ficaria totalmente com o Sport.

"Nos procuraram para um amistoso. Achamos interessante a possibilidade, mas o modelo de negócio não nos atraiu. A preço de hoje, não tem nada encaminhado", disse o presidente Marcelo Paz ao O POVO.

O mandatário leonino disse ainda que é difícil que o Tricolor realize outro amistoso, mas não descartou a possibilidade. Dependerá da avaliação que será feita em conjunto com o técnico Rogério Ceni.

"Vamos conversar com a comissão técnica e ver a necessidade de um outro jogo. Amistoso é complicado porque o Castelão está interditado e o PV tem capacidade menor que o nosso número de sócios", afirmou.

O Fortaleza só fará partida oficial no dia 13 de julho, quando enfrentará o Avaí, no Castelão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS: FutCast #58 - Pausa da Copa América: contratações e ajustes necessários no Ceará e Fortaleza

Listen to "#58 - Pausa da Copa América: contratações e ajustes necessários no Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

VEJA MAIS: FERROVIÁRIO: DETALHES DA CAMPANHA HISTÓRICA NA SERIE C | NA PRANCHETA #59

Tabela

O Fortaleza entrou no hiato da Série A na 14ª colocação. Já o Sport é hoje ocupa a quinta posição da Segundona do Brasileiro

Andre Almeida