Participamos do

O POVO leva assinantes para ver Fortaleza e Cruzeiro de camarote

Torcedores foram selecionados por meio de sorteio. Ação foi a segunda do O POVO em parceria com os times cearenses na Série A do Brasileiro
00:06 | Jun. 13, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vinte e cinco assinantes do O POVO assistiram a vitória do Fortaleza sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, no camarote C215 do Castelão. Eles foram sorteados para a segunda ação que O POVO promoveu em parceria com os dois representantes cearenses na Série A do Brasileiro.

Dentre os selecionados, dois casais, para simbolizar o dia dos namorados, comemorado no dia 12 de junho, data da partida. "Foi uma experiência única, gostei muito de fazer parte desse evento no camarote. A vista para o gramado é excelente, principalmente com vitória do Fortaleza. Um momento memorável", relatou o assinante Tiago Campos, de 32 anos, leitor do O POVO há mais de 30 anos — a assinatura vinha dos pais.

A primeira ação foi feita na partida entre Ceará e Santos, que marcou o aniversário de 105 anos do Vovô. Na volta da Série A do Brasileiro, em julho, o "camarote do POVO" vai receber mais assinantes para acompanharem jogos de um local especial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags