Participamos do

Marcelo Paz projeta Fortaleza mais forte após a Copa América e exalta conquistas: "semestre de ouro"

Presidente do clube agradeceu aos atletas pelas conquistas e definiu os primeiros seis meses de 2019 como "semestre de ouro"
16:26 | Jun. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza alcançou seus objetivos no primeiro semestre de 2019. Foi campeão do Campeonato Cearense, da Copa do Nordeste e se garantiu fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro na parada que a competição terá por conta da Copa América. Os feitos foram exaltados pelo presidente Marcelo Paz, que destacou a dedicação de todo o elenco.

"Eu sempre agradeço muito a torcida, de forma justa, pois fazem muito pelo clube. Mas hoje minhas palavras vão todas pra esse grupo sensacional de atletas, que deram um semestre de ouro para nossa centenária história. Todos estão de parabéns. Esses caras merecem respeito, aplausos, gratidão e apoio", declarou o mandatário leonino em uma postagem no Instagram.

Segundo Paz, o momento é de aproveitar o descanso, mas os trabalhos seguirão para que o Tricolor possa retornar ainda mais forte no campeonato após a Copa América.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Juntos vamos retornar ainda mais fortes após a Copa América", disse.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira, 12, o Fortaleza chegou aos 10 pontos na tabela e assumiu a 14ª colocação.

A próxima partida do Tricolor será no dia 14 de julho, contra o Avaí, no Castelão.

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST

Listen to "#57 - Especial de um ano: os melhores momentos do podcast" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags