PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza tem até quatro desfalques para enfrentar o Cruzeiro

Ceni terá problemas para montar o ataque e o miolo e zaga da equipe titular

09:59 | 12/06/2019
Ceni terá dor de cabeça para montar a equipe
Ceni terá dor de cabeça para montar a equipe (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

O atacante Osvaldo, expulso na partida contra o Grêmio, não será o único desfalque do Fortaleza para encarar o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, 12, no Castelão. Apesar do clube não confirmar oficialmente, mais um atacante e um zagueiro devem ficar de fora.

O jogador da frente é Wellington Paulista. Apesar de ter superado o prazo de dez dias que o departamento médico estabeleceu para a recuperação de uma lesão na panturrilha, o próprio atleta deixou escapar que só vai voltar aos gramados depois da parada da Série A do Brasileiro para a Copa América.

“Tive lesão na panturrilha nessa reta final antes da parada (do Brasileirão), mas vou me recuperar bem para que depois, na sequência do campeonato, eu possa ajudar ainda mais o Fortaleza", declarou Wellington Paulista, em entrevista à TV Leão.

Quem também não deve jogar é o zagueiro Roger Carvalho. Ele sofreu lesão na parte anterior da coxa direita contra o Grêmio e ainda está no DM. Assim como na partida do último sábado, Nathan Ribeiro deve herdar a vaga e atuar ao lado de Quintero.

Soma-se a eles o ponta-direita Edinho, que segue tratando lesão no adutor da coxa. O atacante vai para a quinta partida consecutiva de molho, mas espera retornar 100% após a Copa América.

O provável time do Fortaleza para encarar o Cruzeiro forma com Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Nathan, Carlinhos; Felipe, Juninho; Marlon, Romarinho, Kieza, Marcinho. Leão e Raposa se enfrentam no Castelão a partir das 21 horas.