PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Felipe Alves lamenta expulsão de Osvaldo e diz que situação determinou a derrota para o Grêmio

Tricolor gaúcho fez o gol da vitória no fim da partida, aos 44 minutos

10:28 | 10/06/2019
Goleiro Felipe Alves se destaca com os pés e as mãos no Fortaleza
Goleiro Felipe Alves se destaca com os pés e as mãos no Fortaleza(Foto: Mateus Dantas)

Na noite do último sábado, no estádio Centenário, em Caixas do Sul, o Fortaleza levou um gol no fim do jogo e foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0. O resultado deixou o Tricolor com sete pontos ganhos, e na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro nesta rodada.

Após a partida, o goleiro Felipe Alves lamentou a expulsão do atacante Osvaldo. Para o goleiro, o cartão vermelho desestabilizou a equipe, que estava fazendo boa disputa até aquele momento. O tricolor gaúcho fez o gol da vitória no fim da partida, aos 44 minutos.

“Até o momento da expulsão o jogo estava equilibrado e bem disputado.A gente faz aquilo que a gente treina. Quando isso acontece, o risco maior acaba sendo o adversário. Depois da expulsão, com um jogador a menos, com o time desgastado, não tem o que fazer”, afirmou.

Na próxima rodada, os comandados de Rogério Ceni vão enfrentar o Cruzeiro, no Castelão, às 21 horas, pela 9ª rodada do Brasileirão. O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira no CT Ribamar Bezerra. 

VEJA MAIS | OUÇA O EPISÓDIO ESPECIAL DE UM ANO DO FUTCAST:

Listen to "#57 - Especial de um ano: os melhores momentos do podcast" on Spreaker.

Fortaleza campeão da Copa do Nordeste | Na Prancheta #57