PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Treinando há um mês, Fortaleza anuncia time feminino de futebol

16:40 | 07/06/2019
Equipe vai disputar o Campeonato Cearense 2019
Equipe vai disputar o Campeonato Cearense 2019 (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza E.C.)

No dia em que a Copa do Mundo feminina de futebol começou, o Fortaleza soltou uma matéria sobre a sua equipe da categoria. Nesta sexta-feira, 7, o Leão anunciou que a preparação para o Campeonato Cearense de 2019 acontece há um mês.

A equipe será comandada pelo técnico Fuscão com o auxílio de Rinaldo, ídolo do Tricolor. O treinador exaltou a preparação e garante aumentar a intensificação dos treinamentos. “Estamos treinando há um mês, hoje três vezes por semana, mas no próximo mês vamos intensificar com treinos todos os dias para voltar forte e fazer uma ótima campanha como em 2010, quando o time foi campeão cearense e jogou a Copa do Brasil”, declarou ao site oficial do clube.

A volante Kaylane, de 16 anos, falou sobre sua estreia no futebol de campo, além de comentar dos treinamentos da equipe até aqui. “Joguei futsal, fiz um teste para o futebol de campo no Fortaleza e fiquei. Eu estou gostando da experiência, os treinos estão fortes e tenha certeza que esse grupo vai se sair bem no Cearense”, disse a atleta.

O Campeonato Cearense de Futebol Feminino anda acontecendo no segundo semestre do ano. Em 2018, o Ceará acabou ficando com o título em um torneio dominado pelas alvinegras e pelo Tiradentes. A entrada do Fortaleza pode deixar o certame ainda mais forte.

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST

Listen to "#56 - Fortaleza campeão do Nordeste: Ceni é o maior técnico da história do clube?" on Spreaker.

VEJA MAIS | ASSISTA AO ÚLTIMO EPISÓDIO DO NA PRANCHETA 

Gerson Barbosa