Participamos do

Recorte. Como Rogério Ceni se tornou mito em Fortaleza? Ouça análise em podcast

O 82º episódio do Recorte recebeu os repórteres de Esportes do O POVO André Almeida e Lucas Mota
21:43 | Mai. 31, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Campeão da Copa do Nordeste de 2019 depois de, na última quarta-feira, 29 de maio, vencer por 1x0 o Botafogo da Paraíba, o Fortaleza Esporte Clube está em ascensão. Em sete meses, foram três títulos, sendo dois inéditos: além da Copa do Nordeste, a série B do Campeonato Brasileiro, em 2018, e o Cearense, no início de 2019.

O ex-goleiro Rogério Ceni, que está há pouco mais de um ano à frente do tricolor cearense, é um dos grandes responsáveis por esse momento. Para analisar o momento atual do Leão e, também, da carreira esportiva do ex-técnico do São Paulo, o 82º episódio do Recorte recebeu os repórteres de Esportes do O POVO André Almeida e Lucas Mota.

Listen to "Recorte" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com episódios de segunda a sexta, o Recorte traz informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa. É apresentado pelos jornalistas Maisa Vasconcelos e Ítalo Coriolano.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags