Participamos do

Diretor do Fortaleza fala que reforços devem chegar até a parada para Copa América

Ceni deve avaliar o elenco após a pausa da Série A
11:08 | Mai. 31, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o fim da Copa do Nordeste e o título garantido da competição, o Fortaleza retoma o seu foco: conseguir uma posição segura e longe da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

A parada da Copa América é vista com bons olhos pelo Tricolor, que terá tempo para recuperar os atletas após a sequência desgastante de jogos do primeiro semestre e trazer reforços pontuais segundo Daniel de Paula Pessoa, diretor de futebol da equipe.

"Estamos no mercado. Nosso departamento está buscando a vinda para suprir as carências do elenco. Não é de hoje que eu falo da necessidade de um zagueiro. É uma busca quase que diária", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estamos trabalhando esse nome e pode ser que durante a parada na Copa América, a gente tenha mais opções com o mercado estrangeiro sendo aberto. Muitos me procuram também sobre a questão do meia e dependendo da oportunidade de mercado, devemos ir buscar mais uma peça de ataque", finalizou.

O Fortaleza pega o Flamengo pela Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado, 1º. Em seguida, joga contra o Athletico-PR na quarta-feira, 5, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Por fim, enfrenta o Grêmio no domingo, 8, pelo Brasileirão. Só aí que retorna à Capital, para duelar com o Cruzeiro no dia 12, antes da parada para a Copa América.

 

 

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#56 - Fortaleza campeão do Nordeste: Ceni é o maior técnico da história do clube?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags