Participamos do

Com chapéu de lampião, Boeck relembra tragédia da Chape e celebra mais um título com o Fortaleza

Tricolor voltou a vencer e se sagrou campeão do Nordestão
10:52 | Mai. 30, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A conquista da Copa do Nordeste consagrou mais uma vez Marcelo Boeck. Ídolo e capitão do Tricolor, o goleiro usou um chapéu de lampião para homenagear o Nordeste e relembrou mais uma vez da tragédia da Chapecoense, ressaltando os bons momentos que o Fortaleza vem proporcionando em sua carreira.

"Não podia deixar de homenagear um povo que no dia de um dos momentos mais tristes da minha vida que foi a tragédia da chapecoense, me acolheu tão bem. Hoje, tudo que sou aqui no Fortaleza, me sinto nascido aqui. Usei esse chapéu de lampião para homenagear a todos e mostrar o meu carinho”, disse.

"Estamos quebrando paradigmas. Tudo que é inédito a gente está conquistando e espero que possamos continuar almejando sonhos maiores sempre com muita humildade e trabalho. É sempre bom um goleiro fazer defesas importantes em decisões e eu tinha colocado essa meta de não tomar gol em nenhuma das duas finais e fico contente por ter conseguido isso. Espero que continue assim por mais tempo”, finalizou o goleiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o segundo jogo da final do Nordestão, o Tricolor precisava apenas de um empate para ficar com o título após vencer por 1 a 0 o duelo da ida, com gol de Wellington Paulista. Porém, o camisa 99 voltou a ser protagonista e decidiu mais uma vez a favor do clube do Pici.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags